Inglês para Negócios -Gateway School of English GSE Malta


Inglês para Negócios 20 aulas por semana

Este curso oferece ao estudante o caminho mais rápido para ampliar competências comunicativas em inglês. É um ambiente de aprendizagem em torno de tarefas profissionais e situações reais de trabalho voltado para executivos ocupados que desejam melhorar sua competência em inglês para atividades relacionadas a negócios. As atribuições práticas são baseadas nos diversos interesses dos próprios clientes e as aulas respeitarão o sofisticado conhecimento e experiência dos alunos, especialmente em áreas como liderança, inovação e relacionamento humano. Os conceitos-chave do curso incluem situações baseadas em tópicos que ajudam a reforçar vocabulário, fala, escrita e inglês social. Nosso objetivo é oferecer uma abordagem flexível aos padrões básicos de interação usados ​​pelos empresários em seus ambientes de trabalhos. As unidades de aprendizagem orientadas à tópicos abordarão uma ampla gama de situações reais de negócios, como o uso de um inglês comercial e profissional apropriado à coleta de informações, elaboração de relatórios, preparação de apresentações, gerenciamento de entrevista de trabalho, escrita de cartas comerciais e e-mails, conversas telefônicas, tomada de decisão e resolução de problemas. Usamos uma variedade de livros de Inglês para Negócios, como: New Business Matters, The Business Macmillan Series, English 365, Company to Company, New International Business English, English for Business Studies, Further Ahead, Getting Ahead, Market Leader e outros livros específicos para áreas especializadas de inglês comercial, como o Oxford Handbook for Commercial Correspondence, E-mail English e Presentations in English para citar alguns. No seu primeiro dia de aula haverá um teste de nível para nos permitir decidir qual o nível das aulas de Inglês para Negócios mais adequado para você.

Ocorrência: durante todo o ano

Nível: Pré-intermediário ao Avançado

Duração de cada aula: 45 minutos

Aulas por semana: 20 aulas / 15 horas

Número médio de alunos por sala de aula: Inverno (janeiro – maio e setembro – dezembro) 3 alunos

Número médio de alunos por sala de aula: verão (junho, julho e agosto) 6 alunos

Número máximo de alunos por sala de aula durante todo o ano: 8 alunos

Intensivo de Inglês para Negócios 30 aulas por semana

O conteúdo do curso é o mesmo que do curso de Inglês para Negócios, exceto pelo número de aulas por semana. Este curso é projetado para estudantes que desejam dedicar mais tempo para desenvolver uma maior proficiência em inglês aplicado a negócios em um período de tempo relativamente curto.

Ocorrência: durante todo o ano

Nível: Pré-intermediário ao Avançado

Duração de cada aula: 45 minutos

Aulas por semana: 30 aulas / 22,5 horas

Número médio de alunos por sala de aula: Inverno (janeiro – maio e setembro – dezembro) 3 alunos

Número médio de alunos por sala de aula: verão (junho, julho e agosto) 6 alunos

Número máximo de alunos por sala de aula durante todo o ano: 8 alunos

 

Aulas particulares de Inglês para Negócios 20, 30, 40 aulas por semana

Essa apropriada proporção 1: 1 entre professor-aluno garante maior flexibilidade no planejamento do programa de inglês aplicado às necessidades do aluno durante as aulas. Este curso é ideal para estudantes que precisam de Inglês para Negócios relacionado à sua profissão, como inglês para bancos, finanças, contabilidade, publicidade, recursos humanos, gestão e marketing.

Ocorrência: durante todo o ano

Nível: Pré-intermediário ao Avançado

Duração de cada aula: 45 minutos

Aulas por semana: 20 aulas / 15 horas, 30 aulas / 22,5 horas, 40 aulas / 30 horas

Combinado de Inglês Geral 20 aulas por semana + Aulas Particulares de Inglês para Negócios 10 aulas por semana

Este curso intensivo e combinado é adequado para todos os níveis da língua inglesa (desde iniciantes até avançados), no entanto, ele foi especialmente concebido para ajudar estudantes cujo nível de inglês é inferior ao intermediário e gostariam de melhorar sua proficiência e também aprender habilidades práticas do idioma voltado para o mundo dos negócios. No seu primeiro dia na escola, você fará um teste de nível no idioma a fim de nos permitir inseri-lo na turma mais adequada de Inglês Geral e nas Aulas Particulares de Inglês pra Negócios.

Ocorrência: durante todo o ano

Nível: Iniciante ao Avançado

Duração de cada aula: 45 minutos

Aulas por semana: 30 aulas / 22,5 horas

(20 aulas / 15 horas por semana Inglês geral + 10 aulas / 7,5 horas por semana Aulas Particulares Individuais de Inglês para Negócios)

Número médio de alunos em sala de aula para o curso de Inglês Geral: inverno (janeiro – maio e setembro – dezembro) 8 alunos

Número médio de alunos em sala de aula para o curso de Inglês Geral: verão (junho, julho e agosto) 10 alunos

Número total de alunos em sala de aula durante todo o ano: 12 alunos

Combinado de Inglês para Negócios 20 aulas por semana + Aulas Particulares de Inglês para Negócios 10, ou 20 aulas por semana

Um curso combinado de Inglês para Negócios (20 aulas por semana) e Aula Particular individual. Este é o curso ideal para aqueles alunos que desejam combinar aulas de Inglês para Negócios com Aulas Particulares individuais para maximizar o tempo disponível e reforçar o que aprenderam durante as aulas em grupo. Durante as aulas individuais, o professor pode se concentrar nas áreas específicas de Inglês para Negócios em que numa outra circunstância o aluno precisaria praticar ou exigir explicações adicionais. Este curso combinado também é indicado para aqueles que desejam melhorar suas habilidades gerais em Inglês para Negócios, mas depois desejam focar em particularidade relacionadas à sua própria profissão, com trabalhos relacionados a Bancos, Finanças, Contabilidade, Publicidade, Recursos Humanos, Gestão e Marketing.

 

Ocorrência: durante todo o ano

Nível: Intermediário ao Avançado

Duração de cada aula: 45 minutos

Aulas por semana: 30 aulas / 22,5 horas

(20 aulas / 15 horas por semana Business English Group + 10 aulas / 7.5 horas por semana Aulas Particulares Individuais de Inglês para Negócios)

Depois de concluir o curso de Inglês para Negócios, os alunos podem optar por fazer os seguintes exames de certificação: BEC (Business English Certificate) Cambridge ESOL Examination: BEC Preliminary (CEFR Level B1), BEC Vantage (CEFR Level B2), BEC Higher (CEFR Level C1). Seu professor recomendará qual nível é o mais apropriado para suas competências.

Para mais informações sobre o exame BEC Cambridge ESOL, visite:

http://www.cambridgeenglish.org/exams/business-english/