A história da escola de inglês em Malta Gateway School of English GSE


Fundada em 2002, a Gateway School of English GSE tornou-se uma das melhores escolas de língua inglesa de Malta, priorizando a qualidade em detrimento da quantidade, mesclando excelência acadêmica, as melhores instalações possíveis e equipamentos com um extraordinário compromisso com o acompanhamento individual dos seus alunos. Isso é o que nos diferencia. Esta é a nossa vantagem competitiva.

Uma empresa familiar, cuidada e gerenciada por uma família dedicada!

  • Gateway School of English (Licença n.º 241 / MB 08), completamente licenciada pelo Ministério da Educação e totalmente compatível com os regulamentos do ELT English Language Teaching Council  (a autoridade reconhecida que rege o setor de ensino de língua inglesa em Malta) e a Gateway School Residence é de propriedade e administrada pela Netz Educational Services Ltd., uma empresa registrada (número de registro C26605) nos termos da lei maltesa de 27 de junho de 2000.
  • Os fundadores da empresa são a Sra. Maria Sammut e o Sr. Charles Sammut. A família trabalha na Escola e na Residência. Eles conduzem o seu trabalho de maneira apaixonada, atenciosa e minuciosa com a dedicação típica das melhores tradições das médias empresas europeias.
  • A empresa possui a Escola e um complexo residencial adjacente. Nas melhores tradições do European Mittelstand, preferimos possuir todos os nossos ativos e recursos. Os edifícios são construídos em nosso próprio lote e são de nossa propriedade exclusiva.
  • A família supervisionou todo o processo de construção desde a concepção, o lançamento das fundações, até a decoração, a compra dos móveis, o recrutamento de professores e o desenvolvimento de cursos e marketing. Atualmente, eles gerenciam as operações diárias se dedicando 24/7 à Escola, durante todo o ano.
  • O Diretor de Estudos, o Sr. Roman Azzopardi, juntamente com a Diretora de Estudos, Rebekka Mamo, coordenam o trabalho em colaboração com a família, garantindo assim os mais altos padrões de profissionalismo pedagógico associado à toda atenção e dedicação dos proprietários de uma típica empresa de família.