Tempo livre enquanto aprende inglês em Malta: 6 lugares para visitar quando estiver em Malta
6 lugares para visitar quando estiver em Malta.
Se você é o tipo de aluno que visita lugares por conta própria ou só pode passar uma semana em Malta, esses são os locais que valem a pena visitar, recomendados pela Gateway School of English:
Em Valletta (capital de Malta), visite especialmente a Catedral de São João (uma das mais belas igrejas do mundo construídas durante os tempos dos Cavaleiros da Ordem de São João; última entrada às 16h), o Palácio do Grande Mestre, Igreja de São Paulo (entrada gratuita), o Teatro Manoel (listado entre os 15 dos mais espetaculares teatros do mundo pela CNN), os jardins do Upper Barrakka, o St James Cavalier na Praça da Castilla e a Biblioteca Nacional de Malta na Praça da República. Você definitivamente precisa de pelo menos uma tarde para visitar Valletta.
Mdina (antiga capital de Malta também conhecida como a Cidade Silenciosa) e Rabat (a cidade vizinha histórica com duas igrejas bonitas dedicadas a São José e São Paulo; famosa pela Gruta de São Paulo e pelas Catacumbas de São Agatha, bem como pela bela Vila Romana)
As Três Cidades, especialmente Vittoriosa (em inglês) ou Birgu (em maltês, declaradas pelos Cavaleiros como a Capital de Malta durante a chegada em 1530; são ainda mais antigas que Valletta) e Senglea, fundadas pelo Grande Mestre francês Claude de la Sengle.
Marsaxlokk é uma feira de domingo famosa por seu mercado de pulgas e a vila de pescadores mais popular de Malta
A Blue Grotto, ou Gruta Azul, um outra vila de pescadores com vistas pitorescas da pequena ilha de Filfla e não muito longe das estruturas religiosas mais antigas do mundo: templos pré-históricos de Hagar Qim e Mnajdra.
e finalmente as Três Aldeias de Lija, Balzan (parar nos Jardins de San Anton no Palácio do Presidente) e
Há um total de 359 igrejas (313 em Malta e 46 em Gozo) em Malta, muito ricas e bonitas por dentro, algumas, todavia bem simples do lado de fora. Recomendamos que sempre que você ver uma igreja em Malta, simplesmente entre, pois todas as igrejas em Malta merecem uma visita, especialmente se você for interessado em artes.
Se você tiver tempo suficiente (necessário um ou dois dias), certamente deve visitar as duas ilhas irmãs, Gozo & Comino, no entanto, a escola organiza viagens inesquecíveis para as duas ilhas em um dia a cada fim de semana, durante todo o ano.